A Homemade, marca que se destaca pela fabricação de geleias há mais de 50 anos, estreia na linha food service com o lançamento de quatro produtos de sua linha consumidor, agora em potes de 2 kg. A iniciativa vem atender a um pedido de restaurantes, padarias, confeitarias e outros estabelecimentos que já usam as geleias Homemade para compor suas receitas de doces, bolos e pratos em geral, mas que buscam opções mais econômicas com o mesmo produto e qualidade.
Entre as opções disponíveis agora para o food service, a Homemade elegeu os sabores de frutas campeões de venda – morango, goiaba, amora e damasco – além da geleia gourmet de pimenta, também muito utilizada na preparação de pratos com carnes.
As novidades, que já estão à venda em todo o território nacional, são produzidas com ingredientes selecionados e mantêm a mesma qualidade de fabricação dos produtos da linha consumidor.
Sobre a Homemade
A marca foi criada em 1968 por um barão europeu, que desenvolveu a receita em seu sítio em Campos do Jordão, região serrana do estado de São Paulo. A marca Homemade foi adquirida pela Cica no final da década de 70, o que expandiu sua distribuição para todo Brasil. No final da década de 90, após um período de pulverização do mercado e entrada de produtos importados no país, dois empresários paulistanos compraram a marca e fizeram questão de resgatar o conceito presente desde os primórdios da fabricação das geleias – ‘feito em casa’ – como forma de preservar o verdadeiro sabor que a natureza proporciona.
Seja o primeiro a comentar