Linha de snacks integrais

A linha de Snacks Integrais Magro, da Lightsweet, chega ao mercado nos sabores Banana e Canela, Maçã e Canela, Presunto Parma, Queijo Nacho e Tomate e Ervas. Disponível em sachês de 35 gramas, o produto se diferencia pela redução de açúcares e sódio. Isentos de colesterol e à base de cereais integrais como aveia, trigo, milho e arroz, os lançamentos são ideais para consumidores que buscam uma opção de snack crocante, saboroso e nutritivo.

Segundo Adriana Mary de Paula, Coordenadora de Marketing e Comunicação da Lightsweet, a Magro segue a tendência de mercado global ao oferecer produtos saudáveis e de rápido consumo. “Pesquisas apontam que o segmento de snacks no Brasil deve crescer 40% até 2018. Nestes últimos dois anos foram lançados no país mais de mil produtos nesta linha, ou seja, temos um mercado em expansão, ainda com grande potencial de crescimento”, explica. “Apesar dos snacks salgados serem os mais consumidos atualmente, sabemos que os doces representam 21% das vendas mundiais. Com os Snacks Integrais Magro vamos abranger os dois segmentos e reunir em um único pacote saúde, sabor e praticidade”, finaliza a Adriana.

Oferecidos em sachês de 35 gramas pelo preço médio de R$ 3,90, os Snacks Integrais Magro estão disponíveis inicialmente no interior de São Paulo e na região Sul do País.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*