A rede de fast food Habib’s está com uma novidade para atrair consumidores com base em preço. Agora, por menos de R$ 1, é possível encontrar no cardápio das mais de 300 lojas da rede, uma rosquinha polvilhada com açúcar e canela que, segundo a empresa, também oferece toques de infância com pitadas de memória afetiva.
Produzida com a mesma massa da Bib’sfiha, o mais novo lançamento da rede chega como uma opção rápida, simples e versátil ao paladar dos clientes. Com o preço de R$ 0,99, a rosquinha combina com café da manhã, hora do almoço, pausa da tarde e jantar. Independente do horário, é uma alternativa de crocância e sabor para todos os momentos.
“Além do valor afetivo que a rosquinha carrega, por evocar emoções e o sentimento de família, a nossa novidade traz de volta a essência do Habib’s: um produto com preço a partir de zero. Por apenas R$ 0,99 a unidade, a rosquinha é um item que marca a importância da nossa história. Tanto que a ideia do produto surgiu de alguns colaboradores que, no passado, usavam a massa da Bib’sfiha para criarem algo rápido e saboroso no café. A sugestão foi tão boa que, após alguns testes, aperfeiçoamos o produto e o resultado já pode ser encontrado em nossas lojas espalhadas por todo Brasil”, explica Roberto Gnypek, diretor de marketing do Grupo Habib’s.
A rosquinha do Habib’s está disponível nas lojas físicas e canais digitais da rede. No delivery, o combo de 5 rosquinhas pode ser adquirido por R$ 4,90.
Sobre o Habib’s
Com 35 anos de existência, o Habib´s é a maior rede de fast food genuinamente brasileira. Fundada na capital paulista, a marca oferece refeições rápidas, aliando qualidade de cardápio a uma política de preços bastante competitivos. Atualmente, o Habib´s está presente em 17 estados, em todas as regiões do país, com 300 lojas e empregando diretamente 13 mil colaboradores. O produto carro-chefe é a Bib´sfiha, o produto preferido dos mais de 200 milhões de clientes que passam pelos restaurantes da marca durante o ano.
Seja o primeiro a comentar