Dadinho faz 65 anos e moderniza embalagens

O tradicional doce à base de amendoim  Dadinho completa 65 anos neste mês e ganha nova embalagem para cativar o público jovem. Os quadradinhos serão vendidos em pacotes com temas do mundo dos games, celular, música e TV. Para este mesmo produto a embalagem de 90 g dobrou de tamanho e será vendida em embalagens  de 180 g.

O diretor de marketing, Anderson Siqueira ressalta que a renovação das embalagens e produtos está voltada para a versatilidade, sustentabilidade e acima de tudo, multifuncionalidade. Neste mês, a marca também anuncia a ampliação de sua distribuição ao varejo na rede Pão de Açúcar e Extra com os mais de 10 produtos da marca.

Dadinho atualmente dispõe de uma linha de produtos que incluem o bombom, wafer clássico e o lanchinho, embalagem com mini Dadinho, o creme Dadinho, entre outros, com entrega para o território brasileiro.

História: Genuinamente paulista e lançada em 1954, a Dadinho foi lançada sem pretensões e com ingredientes à base de amendoim. Atingiu rapidamente o público e hoje, se torna uma das guloseimas mais vendidas nas últimas décadas.  O nome foi dado pelos próprios consumidores devido ao seu formato em cubo. A embalagem foi concebida em homenagem a comemoração do IV centenário da cidade de São Paulo e foi histórico o uso de papel metalizado, que era uma novidade na época.

 

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*