AB Brasil muda nome para AB Mauri

AB Brasil anuncia mudança de nome para AB Mauri e marca uma virada estratégica em sua identidade corporativa. Essa mudança, que foi oficializada a partir do mês de março, visa alinhar a empresa com as outras unidades no mundo e às estratégias globais do grupo AB Mauri.

Sob o guarda-chuva da Associated British Foods, uma das cinco maiores empresas de alimentos da Europa, a AB Mauri é reconhecida mundialmente como líder em soluções para panificação e confeitaria ao consolidar seu compromisso com a inovação, excelência e qualidade. A transição para o nome AB Mauri reforçará para os consumidores locais a conexão com uma marca de prestígio que define os padrões internacionais na indústria alimentícia. 

Danilo Nogueira, Diretor Geral da AB Mauri no Brasil, destaca que a mudança proporcionará clareza na comunicação. “A AB Mauri Brasil é uma subsidiária do grupo AB Mauri. Com a mudança de nome ficará mais fácil e claro explicar nossa história para o mercado e mostrar quem de fato somos, uma multinacional com força global em tecnologia, branding e network. Mantendo o legado e a força do relacionamento local construído com parceiros e clientes ao longo de décadas”, afirma.

É fundamental esclarecer que essa mudança não terá impacto nas operações diárias de clientes, parceiros(as) e distribuidores(as) da empresa, sendo a única modificação a razão social, que agora reflete de maneira mais direta a associação com a AB Mauri. 

Para o Diretor de Marca e Inovação da AB Mauri Brasil, Alexandre Salvador, ao adotar a marca global AB Mauri, “a reputação da empresa é fortalecida e se alinha à perspectiva de inovação ao conectar o entendimento das necessidades locais com o conhecimento global da AB Mauri”.

É garantido que produtos das marcas Fleischmann, Fleischmann Gran Finale, Mauri e Sohovos, continuarão os mesmos, assim como compromisso com a qualidade e o trabalho em parceria que sempre caracterizou a AB Brasil.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*