Requeijão com copos colecionáveis

A Danubio, marca premium de lácteos brancos, inspira-se no mundo digital para dar cara nova ao seu famoso requeijão e lança uma edição limitada de cinco copos colecionáveis do Requeijão Danubio. Usando como ponto de partida as gotas ícones de seu logo, criou ilustrações exclusivas, baseadas na forma de comunicação mais bem-humorada da atualidade. Sorriso, piscadinha, beijinho, olhos apaixonados e careta mostrando a língua são as figuras escolhidas para a coleção, que estará disponível até o final do mês de junho ou enquanto durarem os estoques, nas versões tradicional, light e zero.

A embalagem do produto, fabricada em vidro, já conta com design premium e diferenciado, e ganha um visual mais atrativo com a mudança. A carinha azul se destaca e dá ainda mais vida ao copo transparente, que pode ser usado posteriormente para consumo de bebidas no dia a dia e até mesmo em festas. E as possibilidades multiuso não param por aí: ele pode servir de porta-treco, vaso de flores, suporte para pincéis de maquiagem, entre outros usos.

O Gerente de Marketing de Danubio, Bruno Macario, conta que a fidelidade à identidade visual da marca foi critério fundamental no processo de criação para chegar às imagens finais. “Desde o início, quando pensamos em criar essas ilustrações, queríamos algo que fosse essencialmente nosso, algo proprietário. Tivemos esse cuidado na concepção da ideia e durante todo o desenvolvimento. Usar as gotinhas do nosso logo como base para os desenhos nos possibilitou criar ícones bem-humorados, únicos e – o mais importante – que tivessem a ver com a Danubio.”

Para Luís Bueno, Diretor de Negócios, a expectativa de sucesso do lançamento é alta. “Já usamos esses ícones para nos comunicar no dia a dia, então por que não trazê-los para ainda mais perto do consumidor de uma forma divertida? Temos certeza de que o público vai se apaixonar por essa coleção”, conta o diretor.

A novidade pode ser encontrada em todo Brasil, nas versões Tradicional, Light e Zero do requeijão Danubio, agora em embalagens de 220 gramas. O preço no varejo varia de acordo com a região do país e sua média gira em torno de R$ 7,49.

Seja o primeiro a comentar

Faça um comentário

Seu e-mail não será divulgado.


*